Atelier Báu - Zinha

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu...Chris Gondim

Oi gente...a mil anos me programo para escrever aqui...aí as dúvidas chegam, escrever o que, sobre o que e para que....com todos os quês acentuados...
Hoje resolvi escrever sem preocuparme com inicio, meio e fim, até mesmo pq começar pelo começo as vezes não resolve a questão.
Esta semana, apesar de muito corrida, está em clima de "Fica doida Christina", viajo para Sampa dia 7, depois, se conseguir, Fortaleza....com uma gripe daquelas que só falta pedirmos para morrer...mas a vontade de pernar, olhar lojas, visitar a Liberdade e aproveitá-la, mesmo levando uma filha de 12 anos...e até mesmo por estar com ela.
Folga...férias...nem sei como chamar...pois só durará no máximo até dia 25, qdo estarei de volta ao meu lar, doce lar...que sem sei se é aqui...já que lar é onde nos sentimos bem...e me sinto bem em minha casa em Fortaleza...então talvez a idéia seja fazer outra definição...lar doce lar é onde mora nossa familia.....para...para...para....
Esta definição falhou também pois pais, irmãos, tios, primos...todos moram lá e não aqui...então vamos a terceira definição....lar é onde moram nossos filhos...e de onde eles saem para o mundo.....então esta definição talvez seja a mais completa para mim...
Ai...ai...
Sampa, 25, liberdade, Vlady, encadernações com a Mônica....Deus meu Deus...como se não bastasse, como se fosse pouco....livrariasssssssssssssssssss
ai...ai...ai...livrarias....elas me alimentam(e oplha que não é meu ramo, é só onde troco o meu dinheiro por cultura)....
Pra vocês....amigos...que me conhecem...e que me conhecem...sou assim mesmo...viva, elétrica, com lágrima nos olhos a qualquer sinal de emotividade, com a saia rodada pra qualquer grau de stress e com uma boa gargalhada sempre saindo de dentro de mim para o mundo.
Eu Christina Gondim

Um comentário:

  1. Oi Chris. Para mim lar é onde eu me sinta bem. Seja com a filha a mãe ou atémesmo sozinha.
    Bjs. Mara

    ResponderExcluir