Atelier Báu - Zinha

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A volta à realidade

Êta bichinha crua.....e não é sushi...
Voltei à casa....encontrei todas as paredes, todas as panelas, todas as poeiras acumuladas e com elas todas as roupas para passar...coisas de quem quer viver, o que deixa pra depois, um dia tem que fazer.
Cheguei, voltei a trabalhar...e a produzir...enquanto produzo, a tal da caloria, que dizem que é um bichinho costureiro que entra escondido em nossos guarda-roupas para diminuir nossas roupas enquanto dormimos,estava a toda....tive que controlar as comilanças pra não ajudar a maledita da bichinha...e aí já viu...
Calor...calor...calor...isso aqui mais parece o rascunho do inferno, coisa de doido, dois ventiladores a toda, muitos banhos, muito lava pé e tadinhos dos cabelos...tão amarrados, tão apertados que passam boa parte do dia úmidos, não sei se pela água ou se pelo suor que abunda neste corpo calorento.

Bem...o que importa é que voltei, trabalhei e agora me despeço do carnaval, agradecendo por existirem os tais imprensados que me deixarão em casa de molho até domingo...e como não sou de ficar desocupada, estou pintando...isto mesmo, pintando, ou melhor, tentando aquarelar umas lindas bonequinhas...já pulei de alegria porque não enxarquei ainda nenhum papel....estou xique beim, uso canetas tombow e não tão chique pq uso também lápis aquarelável da faber castell, que ficam em minúscula pq não estão me pagando pra promover as marcas, e depois desse tempo todo viajando....só com $$$$ pra resolver meus problemas....

Por falar em $$$ dancei, terei que pagar meu cartão....a cantada que joguei aqui não foi boa....

Bem, voltemos a Fortaleza, continuamos com a nossa campanha em prol das mãezinhas que vão para a maternidade sem um paninho pra enrolar seus filhinhos, seguiremos recebendo doações. Em janeiro deste ano, ficamos muito contentes pois conseguimos montar 5 enxovais, vocês não imaginam a felicidade que dá ver todos montadinhos prontos para serem entregues a pessoas que nunca vimos, mas que sabemos que precisam. Caso queiram ajudar, lembrem, estamos sempre precisando de mais coisinhas...se ficar caro enviar, não fique triste, doe em sua cidade, doe o que puder, doe o que te sobra, a alma fica leve e você com certeza vai se sentir muito feliz. Pelo menos, é assim que me sinto, feliz.

Bem...tô falando mais que a mulher da cobra, um dia conto esta história...kkkkkk

Por falar em história, qdo você vai sair, vai viajar, você leva o que pode gastar e o do sermão do padre?!?!?!!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia conto esta outra também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário