Atelier Báu - Zinha

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MAis viagens...e mais experiência

       Estive no Chile, aproveitando o feriado de outubro/2010 - acompanhei a saída dos mineiros, senti a emoção de casa uma das vidas salvas, vi um lindo país em seu momento patriótico e emocional e, não preciso nem dizer, fiquei encantada.
Como sempre, a busca por lojas de scrap, que vicio...
Fiquei encantada com uma pequenina que fica em um mine shopping, http://scrapbookchile.wordpress.com/ , no mesmo endereço "Pueblo Inglés", encontrei uma pequena papelaria com papéis de presentes de uma gramatura maior que a nossa, coisa de louco, comprei tantos, tantos...que nem sei que qui vou fazer...rsrsrsrs...Se vai ao Chile, visite esta papelaria, só tem ela nesse endereço, a dona é de uma simpatia simplestemente cativante.
Depois do Chile, novos projetos...sonhos, atelier quase montado, em fase de acabamento (não está terminado pq o pintor safado desapareceu)...e agora, preparação pra mais um vôo...FORTALEZA, com familia, com direito a natal, passagem de ano e mês de janeiro....hummmmmmmmmmm...contando os dias.
Ahhhhhhhhhhh
Mas entre o Chile e Fortaleza, entre as duas viagens, descobri as compras no exterior...papéis, carimbos, furadores....ai meus céus...não sou mais a mesma....rsrsrs
Gente, saudade de todos, mas agora...tenho que fugir, vou pro "atelier" trabalhar....(viram que chik?!?!?!)
Um cheirão bem cearense pra todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário