Atelier Báu - Zinha

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quanta Saudade....

     Fazia tyempo que eu não andava por aqui...estou esperando pra ver se mudo o atelier de endereço para começar a postar as fotos....
     Agora minha vida é QUILLING....comprando, vendendo criando e sempre seguindo as tendencias de cores e tipos, acompanhando na essencia a QUILLING IN CRAFTS...que fornece todo o material que uso em minhas criações de quilling....
     Vida de mãe/professora/ artesã/quillingueira é assim...sempre a mil...ou são provas ou simulados, ou dores de estômago, dente, tpm...não importa...sempre tem algo pra te mostrar que as 24 horas do dia são insuficientes...isso pra não falar em funcionárias do lar, que faltam , têm filhos, suas dores de dente e  suas dengues e dengos...e nessa, pra faltar mesmo tempo, acrescentamos casa pra organizar, cozinha pralimpar...e nessa ADEUS sex sex...não combina com mão áspera e panos de prato...rsrsrsrs
     Tentarei passar mais por aqui....fiqemos com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Chris!
    Quando lhe vi me seguido, vim te fazer uma visitinha e descobri que já sou sua seguidora, dei uma passeada pelo seu blog e me encantei pela franquesa como fala e ver a vida.
    Seu blog é bem interessante vou vir sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir